CIDADANIA

Serra + Cidadã vai oferecer renegociação de dívidas no sábado

O mutirão vai ser realizado na EMEF Antônio Vieira de Rezende, no bairro Central Carapina.

Em 09/05/2025 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Leandro Pereira/Divulgação/Prefeitura da Serra

A equipe do órgão de defesa do consumidor estará no local para dar orientações gerais e abrir reclamações sobre problemas envolvendo compras de produtos ou de prestação de serviços. 


Siga @CORREIOCAPIXABA no Instagram

Neste sábado (10) acontece mais um Serra + Cidadã. O mutirão vai ser realizado na EMEF Antônio Vieira de Rezende, no bairro Central Carapina, das 8 às 15 horas, e entre os diversos serviços oferecidos, vai levar o Procon Serra para mais perto da população. 

>> Cidadania Fundamental: projeto tem início nesta sexta (09)

A equipe do órgão de defesa do consumidor estará no local para dar orientações gerais e abrir reclamações sobre problemas envolvendo compras de produtos ou de prestação de serviços. 

Além dos atendimentos gerais, o Procon Serra oferece a oportunidade de renegociação de dívidas com empresas diversas. Inclusive, representantes da financeira Dacasa Financeira, da Cesan e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estarão presentes nesta edição. 

Nestes casos, é importante que os interessados levem documento de identificação pessoal e as notas fiscais, contratos, recibos, comprovantes das contas ou qualquer outro tipo de evidência da relação comercial.   

Esta é a 25ª edição do Serra + Cidadã. A iniciativa foi criada para facilitar o acesso a serviços públicos como vacinação, consultas com pediatras e oftalmologistas, cortes de cabelo gratuitos para homens e mulheres. (Secom/PMS)

Leia também:

Cidadania Fundamental: projeto tem início nesta sexta (09)
Serra+Cidadã: evento chega em Central Carapina neste sábado
Tancredão vai receber 1º Torneio Vitória do Trabalho este mês
Colina de Laranjeiras recebe ação do Procon nesta sexta (2)
Vitória com Você: mutirão leva serviços à Mario Cypreste
Prefeitura de Cachoeiro reforça orientações sobre o BPC

ACESSE: 
SITEINSTAGRAMLINKEDINFACEBOOK | YOUTUBE | APP | RÁDIOSNET